CD Destiny's Child - Destiny's Child

sexta-feira, 7 de setembro de 2012 0 comentários


CD Destiny's Child (album de mesmo nome). Um pouco da história do album:


Destiny's Child é o auto-intitulado álbum de estréia do grupo feminino de R&B Destiny's Child, lançado pela Columbia Records em 1998. O álbum foi prêmiado na categoria "Melhor Álbum do Ano de R&B/Soul" no Soul Train Lady of Soul Awards.
Desse álbum foram lançados dois singles "No, No, No" e "With Me" , sendo que "No, No, No" tem duas versões, (part 1) e (part 2). A versão (part 2) tem a participação do rapper Wyclef Jean e a versão (part 1) é mais lenta e é cantada apenas pelo grupo, as duas versão tem um videoclipe. Na Billboard 200 o álbum ficou vinte e sete semanas mas nunca passou do número 63, mundialmente o álbum vendeu mais de 3 milhões de cópias.

Faixas:

  1. "Second Nature"
  2. "No, No, No Part 2" (com Wyclef Jean)
  3. "With Me Part 1" (com Jermaine Dupri) 
  4. "Tell Me" (Tim Kelley, Bob Robinson)
  5. "Bridges"
  6. "No, No, No Part 1"
  7. "With Me Part 2" (com Master P)
  8. "Show Me the Way" 
  9. "Killing Time"
  10. "Illusion" (com Wyclef Jean & Pras)
  11. "Birthday" 
  12. "Sail on"
  13. "My Time Has Come"


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 My Beyoncé Collection | TNB